25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia

Alex Redano agradece comunidade e governo do Estado por sucesso de Sepoad Itinerante

O deputado Alex Redano (PRB) destacou em sessão na manhã desta quarta-feira (30) a ação social do governo chamada Sepoad Itinerante realizada na última semana e feita por indicação do parlamentar, em Ariquemes. O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) também esteve presente ao evento.

O trabalho, feito pela Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad), tem por objetivo resgatar usuários de drogas das ruas e também promover a prevenção das mesmas. Em discurso, Redano agradeceu ao governo do Estado e aos voluntários do projeto. “Foram mais de 500 voluntários e mais de 80 pessoas atendidas. Foram oferecidos banhos, roupa limpa e todos os testes de saúde”, afirmou.

Segundo ele, muitos pacientes aceitaram serem encaminhados para centros terapêuticos. “São 150 vagas ofertadas pelo governo para que estes necessitados recebam o tratamento necessário”.

Alex agradeceu também a população do município e região, que ajudou muito com o projeto. Redano afirmou que, graças a ajuda da comunidade, todos que precisaram foram ajudados e ainda sobrou muito material para as próximas ações. “Só posso agradecer aos funcionários da Sepoad, ao governo de Rondônia e a comunidade que nos ajudou muito nesse projeto”, concluiu.

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Foto: Ana Célia

Data: 30/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus