25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/08/2017 Compartilhe esta notícia

Polícia recupera em Porto Velho, camionete roubada por comparsas de Alonso em Alto Paraíso

Polícia recupera em Porto Velho, camionete roubada em Alto Paraíso 

         O crime aconteceu dois dias antes, quando os criminosos tiveram sucesso em roubar o veículo, mas após um intenso trabalho dos agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Hilux acabou sendo recuperada em uma casa no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

         As investigações foram conduzidas pelo delegado Alessandro Morey e segundo o jornal apurou, a camionete já estava pronta para ser encaminhada para a Bolívia. Mas o trabalho da Polícia foi mais rápido e, apesar dos criminosos terem fugido, já foram identificados. “Eles estavam apenas dando um tempo para trocar as placas e levar a camionete ao país vizinho, onde seria trocada por drogas”, explica Morey.

Polícia recupera em Porto Velho, camionete roubada em Alto Paraíso 

FONTE: RONDONIAGORA

RELEMBRE O CASO:

ALTO PARAÍSO: Namorada do foragido Alonso é presa com dois comparsas após roubar caminhonete

 

Na noite de sábado (19/08), uma guarnição de Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela Rua Padre Josino, no Bairro Jardim Alvorada I, quando foram abordados pela garota B.C.S.S.F. de 20 anos, dizendo que elementos desconhecidos haviam roubado uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor branca de placas NDH-8002/Alto Paraíso-RO. As guarnições de serviço de Alto Paraíso e do distrito de Bom Futuro foram para o local do assalto e foram informados que a mulher que participou do roubo se tratava de R.L.R. de 19 anos, que reside em Alto Paraíso, sendo que os comparsas eram um gordo de bermuda Jeans e um moreno e magro trajando camiseta azul clara, bermuda Jeans e fone de ouvidos, que durante o roubo agrediu uma criança com uma coronhada. As guarnições de posse do endereço da mãe da suspeita foram até a residência e localizaram a infratora, com ela foi encontrado um aparelho celular contendo diversas fotos do companheiro dela, o foragido Alonso da Conceição, de 20 anos com a arma utilizada em alguns crimes, além de conversas no Whatsapp falando de um pessoal da Bolívia. Também foi verificado que Alonso fez constantes chamadas para a namorada após a prisão dela. Perto das 14 horas de domingo (20/08), a Polícia Militar recebeu uma informação anônima, dizendo que havia alguns foragidos da Justiça no último barraco do lado direito em uma rua sem saída, atrás do banco. No endereço indicado os Policiais encontraram dois elementos, sendo um gordo de Porto Velho, de nome M.V.R.C. de 40 anos e C.S. que estava usando Tornozeleira Eletrônica. Os envolvidos no crime e a vítima foram apresentados na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para as devidas providências.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 24/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus