25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Tudo pronto para a ação da SEPOAD Itinerante, nesta quinta (24)

Já está tudo pronto para a ação da SEPOAD Itinerante, que acontecerá nesta quinta-feira(24), a partir das 20 horas na Praça da Vitória, em Ariquemes,RO. A primeira reunião foi na noite da quinta-feira(10), no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, onde foi organizada uma grande ação social da SEPOAD(Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas), que será realizada em prol aos moradores em situação de rua, na cidade de Ariquemes(RO), e a última foi para acertar os últimos detalhes, e aconteceu na Sede da OAB Ariquemes, na segunda-feira(21).
A reunião contou com a presença de representantes da SEPOAD(Governo do Estado), Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Assembléia Legislativa, sociedade civil organizada e parte da imprensa. Na reunião ficou acertado como será feita esta ação, onde os voluntários se propuseram e organizaram seus afazeres para o dia.  Ficou estabelecida também, toda a programação do Evento.
Profissionais como psicólogos, enfermeiros, cabeleireiros, assistentes sociais, dentistas, cozinheiras, e outros variados profissionais, já se colocaram a disposição dos organizadores, para atuarem desde a abordagem , banhos, alimentação, e a terapia destas pessoas que tanto necessitam de uma chance para recomeçarem. Foi tratado também a pós-ação, de como ficaria os encaminhamentos e as internações.
O deputado Alex Redano, um dos apoiadores do evento, agradeceu toda a movimentação que vem sendo feito, em prol destes necessitados.“Quero agradecer a todos os voluntários, minha equipe, e muito obrigado também a todos da equipe da SEPOAD, em nome da superintendente Ísis Queiroz, pelo trabalho maravilhoso que vem realizando. Juntos por um bem maior”, disse o deputado. A ação também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ariquemes, através da SEMDES, e de várias entidades sociais, como a AMOREVI, Zadoque Brasil, Comunidade Católica do Setor 05, OAB, entre outras.
 
FONTE: Assessoria
Data: 22/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus