25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2017 Compartilhe esta notícia

Mulher é assassinada a tiros na capital

Mulher é assassinada a tiros na capital

Uma mulher identificada como Rosana Mendes da Silva, de aproximadamente 40 anos de idade, foi assassinada no início da manhã desta terça-feira (22) com vários tiros nas costas em frente a uma igreja evangélica, localizada na Rua Milleniun, próximo à Avenida Amazonas, no Bairro Tiradentes, na Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima ocupava uma moto Honda Biz 125 vermelha e seguia na Rua Millenium sentido a Avenida Amazonas quando dois criminosos, que também estava em uma motocicleta, atiraram várias vezes pela costas. Ao ser atingida, a mulher caiu e os criminosos fugiram em alta velocidade.
Uma equipe do Samu foi acionada para atender a vítima, mas ela já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Criminalística e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios também estão no local apurando informações junto a família da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 Mulher é assassinada a tiros na capital
rondoniagora
Data: 22/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus