25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/08/2017 Compartilhe esta notícia

CACAULÂNDIA: Foragidos do presídio de Alvorada D’Oeste são recapturados com moto roubada

 

         As recapturas dos Foragidos da Justiça aconteceu na manhã desta quarta-feira 16/08. A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando em dado momento, os Policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita, transitando em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop de cor vermelha. Foi realizada a abordagem, e em consulta veicular, foi constatado que a motoneta havia sido roubada na noite desta terça-feira 15/08. Ao consultar os nomes dos elementos, os Militares constataram que ambos fugiram do presídio de Alvorada D’Oeste na ultima sexta-feira 11/08. Leandro Benedito Carlos da Silva vulgo “Ratinho” de 19 anos de idade, foi preso por executar a facadas Maria Tereza Gomes de 44 anos na manhã do dia 30/06/2017 e Divanei Rodrigues Da Silva de 26 anos foi preso pelo crime de roubo com pena de 7 anos em regime fechado. Diante do exposto, a motoneta e os Foragidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

 

FUGA

         A fuga do recém-inaugurado presídio de Alvorada D’Oeste aconteceu na manhã da ultima sexta-feira 11/08, além de Leandro e Divanei, estão foragidos:

Weverson De Souza Ambrozio (Fossa)
Weverton Rocha Dos Santos (Forro Boys)
Reginaldo Gomes Barbosa
José Carlos Gaspar

         Informações sobre o paradeiro dos Foragidos podem estar sendo repassadas para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197). Lembrando que não é preciso se identificar.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 17/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus