25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Farmácia Paraná
Natal Displaron
Natal Lotérica Ariquemes
Natal Colégio Dinâmico
Vereador Vanilton Cruz
SÃO LUIZ CALÇADOS
Romera
Sobreira
Natal Vereador Eronildo
Novo Mundo
Natal Lucas Follador
Natal F e G Compressores
Casa do Relojoeiro
Natal Vereador Capitão Levi

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Donizeti José 3

Data: 11/08/2017 Compartilhe esta notícia

Jaru: Homens encapuzados invadem fazenda, roubam armas e dinheiro e deixam vítimas amarradas

 

Jaru: Homens encapuzados invadem fazenda, roubam armas e dinheiro e deixam vítimas amarradasCerca de cinco homens encapuzados invadiram uma propriedade rural, nesta quinta-feira (10), na Linha 612, em Jaru. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos subtraíram duas armas de fogo, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos. Antes de fugir, a quadrilha amarrou três vítimas pelos braços e pernas e as trancaram em um cômodo da casa.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na propriedade rural na manhã desta quinta-feira, pois havia ocorrido um roubo na localidade. Na fazenda, o casal e o filho relataram a PM que por volta das 2h, começara a ouvir diversos latidos dos cachorros e em seguida o barulho de uma porta sendo arrombada.
O casal saiu para verificar o ocorrido e foi surpreendido por cinco homens encapuzados, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo. Eles anunciaram o roubo e renderam o casal.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos permaneceu com a arma na direção das vítimas, enquanto o restante revirava a residência em busca de dinheiro e objetos de valor.
A quadrilha subtraiu duas espingardas, munições de calibre 28, joias, três relógios, três aparelhos celulares, um par de tênis e R$ 630 em espécie.
Antes de fugirem da fazenda, os suspeitos amarraram as vítimas com um fio pelos braços e pernas, os trancaram dentro de um cômodo da residência e os ameaçaram, caso chamassem a polícia.
As vítimas ainda informaram que durante a ação, os suspeitos perguntavam onde estava o dinheiro da venda de uma motoneta que a família negociou recentemente.
A perícia técnica foi solicitada para tentar coletar impressões digitais que possam identificar alguns dos suspeitos e auxiliar nas investigações do roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o crime está sendo investigado.

jaruonline

 

 

Data: 11/08/2017 Compartilhe esta notícia
Natal Vereador Joel da Yamaha
Novalar
Axis
Tigrão Veículos
Natal Vereador José Augusto
Rondon Cap
Natal Vereador Renato Padeiro
Natal Farmácia São Paulo
Natal Daltiba
Natal Vereador Amorim
FAEL
Natal Vereador Loro
Lojas Milla
Natal Vereador Natan Lima
Açaí Gold e Peixe e Cia

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas