25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Natal Vereador Capitão Levi
Sobreira
Natal Colégio Dinâmico
Casa do Relojoeiro
Novo Mundo
Natal Lotérica Ariquemes
Natal F e G Compressores
Vereador Vanilton Cruz
Natal Vereador Eronildo
Farmácia Paraná
Romera
Natal Displaron
SÃO LUIZ CALÇADOS
Natal Lucas Follador

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Águas de Ariquemes

Data: 10/08/2017 Compartilhe esta notícia

Governadores da Amazônia Legal deliberam sobre estratégias contra crimes de fronteiras

O 15º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, aberto nesta quinta-feira (10), em Cuiabá (MT), vai definir formas de atuação integrada para combate ao tráfico de drogas, armas e pessoas na área de fronteira. O tema está na agenda da Câmara Temática Segurança Pública. A reunião será encerrada na sexta-feira (11), quando governadores participaram da parte deliberativa.

As estratégias debatidas na Câmara Segurança Pública inclui ainda o estabelecimento de estratégias para enfrentar os crimes ambientais e conflitos agrários nos estados do bloco.

O fórum é composto pelos governadores de Rondônia, Amazonas, Acre, Pará, Roraima, Amapá, Mato Grosso, Maranhão e Tocantins.

Outra frente que apresentará avanços é a Câmara Conselho Consultivo, que trabalha a elaboração da minuta do regimento interno do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal. Debates importantes para os estados do bloco serão travados ainda nas câmaras técnicas da Comunicação Pública e Ambiental.

COMUNICADORES

Na Câmara da Comunicação Pública, será proposta a reflexão do papel da comunicação para o desenvolvimento e integração da Amazônia e a formação de uma rede de comunicadores da região para a construção de “outro olhar sobre a região”.

Durante o fórum, os estados são chamados a prestar conta das providências adotadas em relação às deliberações das reuniões passadas.

O ponto alto da reunião é a participação dos governadores, que ocorre na sexta-feira. Eles podem referendar, rejeitar ou apresentar sugestões às propostas originadas das câmaras técnicas.

O governador Confúcio Moura participou das articulações para tornar o bloco mais forte. Ele diz que a Amazônia precisa deixar de ser tema discurso fácil, que não produz efeitos positivos. Para Confúcio, é fundamental que as lideranças assumam o papel de protagonistas e construam o caminho do futuro da região.

A primeira etapa do 15º Fórum dos Governadores da Amazônia Legal acontecem no Palácio dos Paiaguás, em Cuiabá, em dois períodos. Participam apenas os técnicos das câmaras setoriais.

Na sexta-feira, o governador mato-grossense Pedro Taques recepciona os colegas amazônicos, ainda no Palácio dos Paiaguás, onde será concedida entrevista coletiva. Em seguida acontece a sessão deliberativa, que será encerrada ao meio-dia.

 

 

 

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia
Data: 10/08/2017 Compartilhe esta notícia
Tigrão Veículos
Novalar
Natal Vereador Joel da Yamaha
Açaí Gold e Peixe e Cia
Natal Vereador Renato Padeiro
Lojas Milla
Natal Daltiba
Axis
Natal Vereador José Augusto
Natal Vereador Amorim
FAEL
Rondon Cap
Natal Vereador Natan Lima
Natal Vereador Loro
Natal Farmácia São Paulo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas