25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Natal Lotérica Ariquemes
Natal Displaron
Natal Lucas Follador
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
Natal Colégio Dinâmico
Vereador Vanilton Cruz
Romera
Natal Vereador Capitão Levi
Natal F e G Compressores
Natal Vereador Eronildo
Farmácia Paraná
Novo Mundo
Casa do Relojoeiro

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Águas de Ariquemes

Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Mulher dopa idoso para roubar e acaba matando a vítima

José Bento Rosa, de 86 anos, teve um mal súbito, supostamente causado por superdosagem de medicamentos e veio a óbito na noite desta terça-feira, 08, em sua residência, localizada na Rua 803, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Após receber a denúncia sobre a morte de José, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o referido endereço, onde fez contato com uma mulher, de aproximadamente 53 anos, que afirmou estar morando com a vítima desde o último domingo e que ela mesma teria realizado a denúncia após confirmar a morte de José.
Ainda segundo a mulher, José teria se sentido mal e desmaiado e ela o teria deixado na casa e ido a uma igreja próxima assistir um culto, mas ao retornar, percebeu que José já estava morto e acionou o corpo de bombeiros que de imediato, informou a polícia sobe o caso.
Quando um neto da vítima chegou ao local, afirmou não conhecer a referida mulher, alegando que seu avô era aposentado e morava sozinho, porém, apesar da idade avançada, não fazia uso de remédios controlados.
Vizinhos relataram a reportagem do Extra de Rondônia, que a tal mulher, realmente não residia com José e que na semana anterior a mesma teria dopado uma senhora de 74 anos e furtado diversos objetos pessoais e alguns eletrodomésticos da vítima.
Diante dos fatos, os militares questionaram a suspeita sobre as acusações, porém, a mesma negou e permaneceu sob a alegação de que não era responsável pela morte de José.
A situação da suspeita se agravou, quando a filha da idosa que fora dopada pela agente, compareceu ao local do crime e reconheceu a mulher, que estava em posse da bolsa de sua mãe e dos objetos pessoas que havia sido furtado da residência da mesma, na última semana.
Diante dos fatos, a mulher confirmou ter furtado os objetos, mas continuou negando ter realizado a sedação do idoso, porém, ainda segundo testemunhas, ela teria afirmado para uma  moradora do bairro, que nesta terça-feira,  havia pego alguns remédios em um posto de saúde comunitário, sob alegação de que estava doente.
Mesmo a suspeita não tendo confessado o crime contra José, em posse dos fatos, os militares lhe deram voz de prisão e a conduziram até o Departamento de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
Familiares e amigos, relataram à nossa reportagem, que a vitima havia sacado sua aposentadoria na segunda-feira, 07, e que a infratora provavelmente deva ter dopado a mesma para subtrair o dinheiro e acabou levando José ao óbito pelo fato do mesmo sofrer de pressão baixa.
Um perito da Polícia Técnica esteve no local e colheu as primeiras informações, porém, somente uma autópsia poderá afirmar as verdadeiras causas da morte de José.
 

 
 
Texto e fotos: Extra de Rondônia
Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia
Rondon Cap
Natal Vereador Renato Padeiro
Tigrão Veículos
Natal Vereador Loro
Natal Vereador Natan Lima
Natal Vereador Joel da Yamaha
Novalar
Natal Daltiba
Natal Vereador Amorim
Natal Vereador José Augusto
Axis
FAEL
Açaí Gold e Peixe e Cia
Natal Farmácia São Paulo
Lojas Milla

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas