25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/08/2017 Compartilhe esta notícia

Aprovado Projeto do deputado Geraldo que concede Medalha à empresária Maria Elisia

 

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em Sessão realizada na tarde desta terça-feira (01.08), o Projeto de Decreto Legislativo 128/2017 de autoria do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), que concede Medalha de Mérito Legislativo a professora e empresária de Ariquemes, Maria Elisia Alves de Miranda Bonfim, fundadora da Escola Pituchinha e Colégio Dinâmico.
A matéria foi aprovada por unanimidade e pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça, Redação, e Educação e Cultura, e tem o objetivo de reconhecer as atividades empreendedoras de Maria Elisia como sendo de relevantes contribuições especialmente para a área educacional do município e região, bem como sua postura ética perante a sociedade.
O deputado reforça que a professora e empresária sempre se pautou em um trabalho sério na educação e, desta forma, contribui com o desenvolvimento de Ariquemes e região há mais de 28 anos. “É um trabalho admirável. Sinto-me honrado em poder conceber este merecimento a alguém que ajuda tanto na educação no estado”, afirma.
O Projeto do parlamentar recebeu elogios de vários colegas da Casa, que fizeram questão de parabeniza-lo pela elaboração da matéria.
Segundo Geraldo da Rondônia, a condecoração será entregue em breve à homenageada.
 
Breve histórico
 
A Escola Pituchinha atua na área de Educação Infantil, nasceu em outubro de 1983 em Anápolis (GO), e foi transferida para Ariquemes em 1989. Pelo trabalho sério, dedicação e competência dos profissionais que atuam na instituição, sob a direção de Maria Elisia, hoje é destaque na região. No decorrer dos anos, o cumprimento do dever e resultados alcançados tornaram-se o principal incentivo para a Escola lançar novos desafios e investir fortemente na continuidade do seguimento, ampliando as séries até o Ensino Médio através do Colégio Dinâmico, seguindo assim, o firme propósito de contribuir para a formação de cidadãos justos, críticos, livres, reflexivos, e conscientes de seus direitos e deveres como agentes de transformação da sociedade. Atualmente, a Escola e o Colégio contam com um quadro de mais de 80 colaboradores diretos e 150 indiretos, cerca de 850 alunos e é responsável por uma parcela significativa dos profissionais da cidade e região que fizeram parte do quadro de ex-alunos da instituição.
 
Por Jaqueline Alencar/Assessoria de Imprensa
Data: 02/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus