25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/08/2017 Compartilhe esta notícia

Dorival Gaspar e Padovani já discutem Expoari de 2018; melhoria para o Idaron em pauta

 

A 34ª EXPOARI nem havia terminado e o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Dorival Gaspar, responsável pela organização do evento, já se reunia com o secretário estadual da Agricultura Evandro Padovani para discutir ações e a participação do Governo de Rondônia na EXPOARI em 2018.
Dorival Gaspar mostrou ao secretário estadual da Agricultura o cenário movimentado pela Expoari e pediu ainda mais apoio às feiras agropecuárias. “As feiras agropecuárias já fazem parte do calendário e da cultura de muitas cidades de Rondônia e ajudam a fomentar a economia dos municípios e do estado de Rondônia com a realização de ações voltadas para o agronegócio”, lembra.
 
IDARON
Outro assunto discutido com Evandro Padovani foi a realização de melhoria na infraestrutura das instalações do prédio da Idaron em Ariquemes. “O objetivo é melhorar as condições de trabalho dos servidores que desenvolvem papel imprescindível para a fiscalização e apoio aos produtores rurais”, argumenta.
Os dois assuntos foram muito bem recebidos pelo secretário da Agricultura de Rondônia, que se comprometeu em envidar esforços para que em curto espaço de tempo as soluções para as demandas sejam apontadas.

ASSESSORIA
Data: 01/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus