25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia

Criança admiradora do Corpo de Bombeiros recebe visita dos Militares em seu aniversário

“Sem dúvida, um dia mais que especial”. Essa foi a frase da Silvânia Ferreira, mãe do Henzo, que completou 7 anos neste dia 21-07. Um garoto apaixonado pelo Corpo de Bombeiro, que teve no dia de seu aniversário uma visita que para ele foi um grande presente, a presença de uma guarnição de Bombeiros Militares, que foram até seu aniversário para prestigiar a festa que tinha como tema o Corpo de Bombeiros. 

O Sargento BM Júnior e o Soldado BM Miranda disseram do orgulho que sentiram ao ver a decoração com o tema, “para nós é muito importante saber o quanto nossa corporação é admirada pela população” declarou o Sargento. “Foi uma surpresa chegar aqui e ver o tema Bombeiro na decoração, isso mostra que o futuro de nossa corporação estará bem representado com esta geração que tem amor pela profissão” disse o Soldado.

Este ato é visto de bons olhos pelo Comando do Corpo de Bombeiros Militar, pois, instiga na criança, que é o futuro da nação, a cidadania e sentimento admiração por àqueles que doam até mesmo a própria vida para salvar outra.

Fonte: Comunicação Social do CBMRO

Data: 09/08/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus