25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/07/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Polícia prende casal acusado pelo crime de latrocínio tentado

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – RO, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Ariquemes, capturaram os criminosos Celso Vieira Dos Santos e Aline Gomes Feitosa, em flagrante delito, pela prática do crime de latrocínio tentado contra a vítima B.D.

 

A equipe de policiais, após ter a notícia dos fatos, colheu informações preliminares com a vítima e saiu no encalço dos criminosos. Os criminosos foram encontrados próximo à residência em que moram, no setor Apoio Social. No imóvel dos criminosos foi encontrada a arma do crime (revólver cal. 38), munições, mascara, drogas, o aparelho celular roubado da vítima e outros objetos sem procedência.

 

Após o deslinde, os criminosos juntamente com os objetos criminosos encontrados foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública e apresentados ao Delegado de Polícia Plantonista.

 

DO CRIME

Conforme as apurações preliminares, os criminosos tentaram roubar o veículo Hilux da vítima que estava transitando com seu veículo, momento em que a criminosa ALINE GOMES FEITOSA entrou na frente do veículo e gritou pedindo socorro, simulando que estava em apuros. A vítima, diante da situação, parou o veículo para prestar socorro á criminosa, momento em que foi surpreendido pelo criminoso CELSO VIEIRA DOS SANTOS que, apontando uma arma de fogo contra a vítima, anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, sendo que durante o embate recebeu diversos golpes com a arma de fogo contra sua cabeça, ficando gravemente lesionado. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ariquemes.

ASSESSORIA

Data: 21/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus