25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/07/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Suspeito de roubo é preso pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil

 

         Na manhã desta quinta feira, 20 de julho de 2017, o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – RO prendeu YAGO BOMFIM CARVALHO, de 18 anos, investigado pela prática de crime de roubo ocorrido no município de Ariquemes – RO.

         Conforme apura à referida Unidade de Polícia Especializada, o investigado, juntamente com outro parceiro, que ainda está sendo procurado, procederam a um roubo à residência, contra a vítima C.A.N., tendo sidos subtraídos com emprego de violência e grave ameaça, diversos objetos. Após os fatos, procedidas às investigações, os investigadores identificaram o criminoso, sendo reconhecido pela vítima do roubo como autor do crime.

         Diante dos fatos, o Delegado de Polícia da Unidade Especializada representou pela prisão preventiva do criminoso para auxiliar as investigações policiais. O decreto prisional foi expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes – RO. Após a prisão, o indivíduo foi interrogado e indiciado, tendo sido encaminhado à Unidade Prisional de Ariquemes.

 

FONTE: ASSESSORIA

Data: 20/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus