25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/07/2017 Compartilhe esta notícia

Follador se reúne com secretário de Saúde e cobra agilidade nos agendamentos de cirurgias

Na última semana o deputado Adelino Follador (DEM) esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, para pedir celeridade em questões que vêm sendo cobradas pela população.

Junto com o prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieiri (DEM), e o vice João Caetano (PMDB), o deputado cobrou a entrega dos medicamentos adquiridos para o município, através de emenda do parlamentar, em 2016.

Ainda para Cacaulândia, um convênio de mais de R$ 100 mil foi assinado para compra de medicamentos, também por meio de emenda parlamentar de 2017, de autoria do deputado Adelino Follador.

Para os municípios de São Miguel do Guaporé e Buritis ficou acertado que em breve será feita a entrega de uma ambulância para cada município, adquirida através de emendas do parlamentar.

Adelino cobrou do secretário maior celeridade nas consultas e cirurgias de catarata no Hospital Santa Marcelina.

O deputado ressaltou que uma de suas preocupações é em relação às cirurgias de joelho, pois os agendamentos estão sendo feitos com prazos muito longos.

“São mais de mil trabalhadores nesta fila. Quem procura a secretaria para marcar a cirurgia tem que esperar por mais de um ano. Não podemos admitir isso.  É preciso que se tome uma providência urgente. Não dá para o cidadão ficar impedido de trabalhar e com dificuldades para se locomover por todo esse tempo”, disse Follador.

Pimentel se comprometeu a atender as solicitações do deputado e disse que o processo licitatório está em fase final, e a partir do próximo mês deve normalizar o atendimento das cirurgias de joelhos, fazendo com que acelere o andamento da fila.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

Data: 12/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus