25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia prestigia e apoia a 4ª Expobur

 

Com apoio do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), Buritis sediu a 4ª Expobur. O evento teve início no último dia 1º com a Tradicional Cavalgada que contou com a participação do parlamentar, e prosseguiu de 5 a 9 deste mês. “Sem dúvidas, mais uma edição de sucesso. O público de Buritis e região lotou a APAB e se contagiou com a alegria da festa muito bem organizada pela Diretoria da Associação. Estão todos de parabéns!”, disse o deputado ao prestigiar o evento neste final de semana acompanhado da família e amigos.
Além de Shows nacionais, a 4ª Expobur contou com Exposição Comercial, sorteio de prêmios, e rodeios com peões de destaque. Maycon Maifred agradeceu o apoio do deputado e todos os parceiros, que garantiram a realização de mais um evento.
“Obrigado a todos pela confiança e por nos ajudarem a enfrentar mais este desafio. Com o incentivo de vocês estaremos procurando trabalhar cada vez melhor com este objetivo em comum, que é levar a APAB a ser cada vez mais, uma grande Associação a contribuir para o engrandecimento do nosso município”, disse o presidente Maycon Maifred.
A festa foi encerrada neste domingo (9) com um grande espetáculo de fogos de artifício e entrega dos prêmios aos peões classificados nos rodeios, e aos ganhadores do carro e das motos sorteadas no evento.
 
Por Assessoria
Data: 11/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus