25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/07/2017 Compartilhe esta notícia

MINAS GERAIS: Ataque a banco termina com um PM assassinado e vigilante ferido a tiro

Assalto ocorreu na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira
Uma quadrilha armada com fuzis e espingardas calibre 12 atacou na manhã desta segunda-feira a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira. 
Houve troca de tiros e um cabo da Polícia Militar e um vigilante foram atingidos por tiros. As primeiras informações indicam que o cabo PM Marcos, lotado naquela região, sob o comando do 11º Batalhão da PM, em Manhuaçu, não resistiu aos ferimentos e morreu em um tiroteio que ocorreu em plena praça. 
Um vídeo, gravado por um morador de Santa Margarida, mostra o momento em que o PM, abrigado em uma esquina, troca tiros com os criminosos. Uma viatura da PM, Fiat Uno, dá ré e o cabo PM fica exposto quando a picape em que estava a quadrilha passou pelo cruzamento. 
O ataque foi efetuado por um grupo de oito homens. Eles fugiram em uma picape Fiat Toro, de cor preta. Quatro deles estavam na cabine e quatro da carroceria, conforme dados enviados ao Portal Diário do Aço. 
O veículo com os criminosos seguiu sentido a zona rural do município de Horizânia. Uma força-tarefa formada por policiais civis e militares vasculha a região na caçada aos bandidos. 
Santa Margarida é um município da zona cafeeira de Minas Gerais. Nessa época do ano há intensa movimentação de dinheiro por causa da safra do café e a polícia tem intensificado a ação contra criminosos que atuam na região. 

Videos gravados pela população mostram ataque de quadrilha a um banco em Santa Margarida, MG

 

diariodoaco
Data: 10/07/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus