25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/06/2017 Compartilhe esta notícia

Raupp anuncia  que Ministério da Saúde depositou R$ 1 milhão para o Hospital do Câncer da Amazônia

 

Brasilia - O senador Valdir Raupp anunciou nesta quinta-feira(29),  que o Ministério da Saúde emitiu ordem bancária, no dia de ontem,  no valor de R$ 1 milhão  para o Hospital do Câncer da Amazônia de Porto Velho.

Os recursos referem-se a uma emenda parlamentar de autoria do senador apresentada ao Orçamento da União em 2016 para equipar o referido  Hospital  que está em fase de conclusão, na capital.    Com a  ordem bancária emitida, o dinheiro estará na conta da Fundação Pio XII  - mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos e da unidade de Porto Velho, nas próximas 24 horas.

A liberação dos recursos foi possível devido à ação do senador junto ao Ministério da Saúde e que contou com o apoio da deputada federal Marinha Raupp.

O Senador Valdir Raupp informou que além desses recursos está  trabalhando juntamente com a deputada Marinha Raupp para  credenciar  no Ministério da Saúde, o Hospital do  Câncer  da Amazônia. Com o credenciamento, o Hospital vai atender um maior número de pacientes do estado de Rondônia e dos demais estados da região amazônica.

"O nosso trabalho em Brasília tem sido intenso pelo credenciamento do Hospital do Câncer da Amazônia, na capital e, por mais recursos federais para a saúde pública do estado", disse o senador. O credenciamento, de acordo com o Ministério da Saúde, somente ocorrerá quando as obras de construção do hospital forem concluídas.

Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues /Assessoria

Data: 29/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus