25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/06/2017 Compartilhe esta notícia

O deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) prestigiou, neste final de semana, juntamente com a família, e lideranças, as Festas Juninas realizadas nos municípios de Ariquemes e Monte Negro. Ambos os eventos contaram com apoio do parlamentar.
De acordo com o prefeito Evandro Marques, o 7º Arraiá de Monte Negro, é realizado na Praça do município em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur) e a Igreja Católica. Ao fazer a abertura oficial do evento, ele agradeceu ao apoio do deputado Geraldo da Rondônia para o evento, destacando que ele “tem sido um grande parceiro do município”.

 

Em Ariquemes, a Festa denominada “Arraiá Arikeme”, nome atribuído devido a Tribo indígena Arikeme, que habitava na região no início de sua criação, voltou a ser realizada no Espaço Alternativo pela Prefeitura através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), e também contou com apoio do deputado.
Nos dois municípios as Festas Juninas encantaram a população pela organização, chamaram a atenção pela riqueza de detalhes na decoração, trouxeram as famosas comidas típicas, apresentações culturais com quadrilhas em vários segmentos, fogueira ecológica montada com efeito de luz sobre refletor e ventilador, o que deu aparência de uma fogueira tradicional, e outras atrações que garantiram a alegria das comunidades.
“As Festas Juninas representam as tradições culturais e de lazer das cidades, portanto, merecem nosso apoio e incentivo. Além disso, é um grande privilégio participar dos ‘Arraiás’ e ser contagiado pela alegria da população”, ressalta o deputado Geraldo da Rondônia.
 
 
Por assessoria
 

 

Data: 26/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus