25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/06/2017 Compartilhe esta notícia

Policiais Militares da Força Tática em Monte Negro recebem Voto de Louvor

O voto de Louvor proferido pelo deputado estadual Anderson do Singeperon é o reconhecimento de um trabalho que começou a ser desenvolvido pelo Tenente Rodolfo que ao assumir o comando do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Monte Negro, pertencente ao 7º encontrava-se com índices altos de criminalidade.

 

O comandante da Unidade criou a Força Tática e com muito trabalho deu uma resposta ao município, diminuindo os índices de ocorrências e, para isso conta com apoio dos demais policiais militares que atualmente integram a Força Tática; soldado PM Rocha, soldado PM Galdino e soldado PM Carlos Henrique. O atual comandante da Unidade é o tenente Gonçalves que matém o mesmo rítimo de trabalho.

 

Estatísticas

 

De acordo com a Força Tática, os estatísticos apresentam a recaptura de oito foragidos, uma motocicleta furtada e recuperada, um caminhão que havia sido furtado em Nova Mamoré e o gado furtado em Cujubim - o caminhão e o gado foram apreendidos em uma mesma ocorrência, na BR 421, duas tentativas de homicídios em que os agentes foram presos, tudo isso em 25 dias.

 

Com isso demonstra o empenho profissional dedicado no desempenho de suas atividades, íntegros, imparciais, dotados de total abnegação e comprometimento para com o Sistema de Segurança Pública e a sociedade rondoniense, sempre atuando de forma transparente, propiciando resposta às determinações emanadas.

 

Tais qualidades transformam estes policiais militares em exemplos de civilidade e competência na prestação de serviços, bem como os tornam dignos de reconhecimento.

 

Dessa forma o deputado concita aos policiais a continuarem exercendo suas funções com perseverança, rusticidade, técnica e afinco, enaltecendo a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

 

Foto FT Monte Negro

Texto do elogio consignado

Jornalista Lenilson Guedes


Data: 22/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus