25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/06/2017 Compartilhe esta notícia

Homem espanca e mantém mulher deficiente em cárcere em novo caso de tortura na Capital


Luiz A. S., de 52 anos, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (21) após manter a própria esposa em cárcere privado, uma mulher de 41 anos, torturá-la e fazer várias ameaçar de morte. O fato aconteceu na residência do casal localizada no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima é deficiente visual de um olho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu esposo estava embriagado e é essa seria a segunda vez que ele a deixava trancada e que na tarde de terça-feira (20) foi agredida a tapas porque a panela de feijão estourou. 
Durante esta manhã, a mulher contou que durante toda a madrugada foi agredida, torturada, xingada e ameaçada de morte pelo esposo, caso ela chamasse a polícia. 
Para conseguir resgatar a vítima, os policiais tiveram que abrir a porta da residência com um alicate porque o agressor jogou todas as chaves fora e estava trancado com a mulher dentro de casa se recusando a sair. 
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, o homem não respeitou a presença dos policiais e continuou as ameaças contra a esposa.

rondoniagora
Data: 21/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus