25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/06/2017 Compartilhe esta notícia

POLICIAIS DE GUAJARÁ RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM MONTE NEGRO QUE SERIA ATRAVESSADO PARA A BOLIVIA

 

Na manhã deste sábado (17) Policiais Militares do 6º BPM/FRON e Da 1ª UNESFRON/GM, recuperaram um veiculo roubado em Monte Negro-RO onde o proprietário foi amarrado com familiares, e os assaltantes se dirigiram para Guajará-Mirim com o objetivo de atravessar o veiculo para a Bolívia, mas foram impedidos em operação policial.

Consta no registro de ocorrência policial que Policiais da UNESFRON em diligencias no Ramal do Sol Sol, zona rural do Município de Guajará-Mirim, nas proximidades da Serra do Parecis, após denuncia que um veiculo roubado seria atravessado por um porto clandestino naquela área, localizaram o veiculo veículo marca Fiat, modelo Palio Attract1.4, cor cinza, placa NEB 8797, Município de registro Monte Negro/RO, o veiculo ao perceber que estava sendo perseguido tentou empreender fuga, mas o motorista perdeu o controle vindo a sair da estrada e colidir com uma cerca, tendo neste momento prendido a pessoa que estava conduzido o veiculo, sendo identificado como Raricley R. L, 36 anos.

Em seguida os Policiais em conjunto se dirigiram ao Porto Clandestino  naquelas proximidades onde localizaram um motor tipo rabeta, marca Real, 6.5 HP, modelo Powerbrasil, de cor vermelha, que provavelmente prestaria apoio na travessia do referido veículo, além de quatro garrafas Pet contendo aproximadamente sete litros de gasolina, uma mochila de cor preta contendo: uma calça de moletom preta, uma camisa amarela e um boné verde, porém, os elementos evadiram-se do local antes da chegada das guarnições. Também foi detido na área um adolescente de 17 anos que empurrava uma motocicleta marca Honda, modelo C100 Dream, placa NBC 0904 de GM, que confessou que dava apoio na travessia do veiculo. A motocicleta foi apreendida.

A reportagem do Portal Guajará apurou que o Delegado Plantonista flagranteou no delito de receptação e corrupção de menor, Raricley R. L, 36 anos que será encaminhado ao Presídio Masculino local onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi ouvido e liberado mas terá que comparecer em juízo.O Veiculo recuperado será restituído ao proprietário que reside no Município de Monte Negro-RO.

 

RELEMBRE O CASO: 

 

MONTE NEGRO: Quadrilha faz agricultores reféns, rouba veículos e abandona caminhonete capotada em Rio

 

        Na noite desta quinta-feira 15/06, aproximadamente oito elementos encapuzados, armados com revólveres e pistolas, invadiram uma fazenda localizada no Km-38 da BR-421 de Monte Negro, e mandaram que as vítimas deitassem no chão do quarto onde ficaram sob a mira das armas das 19 horas até às 4 horas da madrugada de sexta-feira 16/06. Os criminosos subtraíram das vítimas uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor preta, um carro da marca Fiat, modelo Pálio de cor marrom Placa NEB-8797, uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo S10 de cor branca placa OAN-7700, dois celulares da marca Samsung, modelo J7 Prime, um celular da marca LG, modelo K10 e a quantia aproximada de R$ 3.900,00 em espécie. Enquanto as vítimas eram feitas de reféns, puderam ouvir os criminosos dizer que manteriam as vítimas presas até os comparsas chegarem à Bolívia com os veículos. Durante a manhã, a Hilux preta que havia sido roubada, foi localizada capotada em um Rio localizado há 20 Km da Linha 67, antiga linha do IBAMA. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°95547/2017, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde o caso está sendo investigado.

 

Fonte: Portal Guajará.

Data: 18/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus