25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
Romera
Novo Mundo
Vereador Vanilton Cruz
Natal Colégio Dinâmico
Farmácia Paraná
Natal Vereador Eronildo
Natal Lucas Follador
Natal Displaron
Natal Lotérica Ariquemes
Natal Vereador Capitão Levi
Casa do Relojoeiro
Natal F e G Compressores

Início » Notícias » Mundo » Exibindo Notícia

Alex Redano Natal

Data: 15/06/2017 Compartilhe esta notícia

BEBÊ NASCE COM 22 SEMANAS, 460G E DO TAMANHO DA PALMA DA MÃO

Austin Douglas surpreendeu a ciência ao nascer após 22 semanas de gestação, pesando apenas 460 gramas e do tamanho da palma de uma mão. Ele está se recuperando de forma surpreendente e é considerado um "milagre" para os médicos que o atenderam.
Já desacreditados, os médicos chegaram a dizer aos pais de Austins, Helen, de 30 anos, e Rhys, de 25, que havia pouca chance do filho sobreviver.
A mãe foi levada para um hospital do Reino Unido, onde vive, com fortes dores no estômago e sangramento. Os médicos que a atenderam disseram que ela já estava com dilatação e não havia nada que pudessem fazer para impedir que o bebê nascesse. No país, os abortos são permitidos até a 24ª semana, pois após este período o feto é considerado humano.
A criança nasceu e foi levada direto para o hospital infantil, onde recebeu cuidados especializados. Depois de sete semanas, Austin foi transferido para outro hospital, onde se recupera bem.
A pele do bebê era tão fina que os órgãos eram visíveis e os buracos das orelhas não haviam se formado. Os pais de Austin querem levar o filho para a casa até o dia 28 de julho, que seria a sua data original de nascimento.
O médico responsável pelos cuidados com Austin, Jonathan Cusack, disse ao Daily Mail que ele "está se fortalecendo". E "mostrou claramente que é um lutador. No entanto, ele ainda tem um longo caminho a percorrer".
"Ele cresceu muito e eu tenho que segurá-lo com duas mãos agora. Ele é maior do que a mão do meu marido. Seu batimento cardíaco é forte e a respiração por conta própria aumenta cada vez mais e a cada dia. Nós temos que levar cada dia por vez", conta a mãe emocionada.
Helen tem síndrome do ovário policístico e descreveu Austin como um "milagre duas vezes". "Me disseram há anos que eu provavelmente teria uma menopausa precoce e as crianças estavam fora de cogitação, então Austin tem sido o nosso pequeno milagre duas vezes. Quando descobri que estava grávida, fiquei com êxtase. Eu o amo tanto", desabafou.

Fonte: 010 - noticias ao minuto
Data: 15/06/2017 Compartilhe esta notícia
Natal Vereador Joel da Yamaha
Tigrão Veículos
Açaí Gold e Peixe e Cia
FAEL
Rondon Cap
Lojas Milla
Natal Vereador Natan Lima
Natal Vereador José Augusto
Natal Daltiba
Natal Vereador Loro
Axis
Natal Vereador Amorim
Natal Farmácia São Paulo
Natal Vereador Renato Padeiro
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas