25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/06/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Moto Mil oferece qualidade e confiança em motos e na oficina com produtos Vulcan.Bor 

 

         A Moto Mil Traxx está sempre oferecendo aos seus clientes motocicletas, motonetas e ciclomotores com muita qualidade, consórcio facilitado, além de oficina multimarcas e variedade em peças. E no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 15/06, o senhor Antônio, cliente Moto Mil contou aos telespectadores o quanto está feliz em ter adquirido um ciclomotor Star 50 cilindradas. Antônio utiliza à moto para vender picolé e contou que o veículo é muito econômico fazendo até 70km com 1 litro de gasolina.

 

E você sabia que a oficina Moto Mil também conta com a qualidade e confiança Vulcan.Bor? Conheça um pouco mais sobre a marca:

 

         Segundo o Sr. Wagner, presidente da empresa, com o sucesso das Câmaras de Ar para Caminhões e Ônibus, a Vulcan.Bor ganhou a confiança do mercado e incrementamos o portfólio oferecendo todas as medidas e aplicações de Câmaras de Ar para, isso abriu as portas do segmento de motocicletas e logo já foram desenvolvidos os Kits de Transmissão com Coroa, Corrente e Pinhão. Atualmente a Vulcan.Bor produz toda linha de Câmaras de Ar para as mais diversas aplicações, ampla linha de Materiais e Equipamentos para Borracharias e Recauchutagens, Grande portfólio de Moto Peça para várias marcas e modelos do mercado brasileiro, além de Pneus para Motos. Com uma linha de aproximadamente 1.183 produtos, a Vulcan.Bor oferece além de qualidade, preço acessível. Se você tem interesse em se tornar um revendedor Vulcan.Bor, ligue 9 9211-4344 ou 3226-8878.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 15/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus