25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/06/2017 Compartilhe esta notícia

DER reconstrói ponte, faz desvio na RO 140 e recupera rodovias no Vale do Jamari a pedido de Follador

Atendendo ao pedido do deputado Adelino Follador (DEM), o executivo estadual determinou a reconstrução da ponte sobre o rio Pardo, na RO 140, estrada que liga o município de Cacaulândia ao distrito de Colina Verde no município de Governador Jorge Teixeira.

Com o início das obras o trânsito foi interrompido, gerando grande transtorno a população, tendo que utilizar uma estrada alternativa, aumentando em mais de 50 km para fazer a travessia do rio.

Na semana passada, o deputado Adelino Follador foi até o local com o chefe da 2ª RR/DER, Paulo Borges, que garantiu fazer um desvio ao lado da ponte para normalizar o trânsito.

Na quinta-feira (1º), o parlamentar retornou ao local acompanhado do prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM), e confirmaram a construção do desvio que estava em fase de conclusão. A previsão é que a ponte fique pronta em até 20 dias.

Também a pedido do deputado Adelino, o DER está recuperando a RO 140 de Cacaulândia a Colina Verde, em seguida será recuperada a RO 010 entre Cacaulândia a Monte Negro e depois a RO 144, que liga BR 364 ao distrito de Joelândia e Buritis.

As obras na ponte já estão bem adiantadas. “Agradeço ao governador Confúcio Moura (PMDB) e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, por atenderem as solicitações. A ponte estava oferecendo riscos as pessoas e agora entrando no período de estiagem é o momento certo de recuperar as estradas”, falou o deputado Follador.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria

Data: 05/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus