25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia

Simonio Veiga segue no comando do Real Ariquemes

“Minha permanência aqui é 100%”, confirmou o técnico Simonio Veiga na manhã desta segunda-feira no comando tecnico do Real Ariquemes para sequência temporada 2017. Na manhã desta segunda-feira, o treinador se reuniu com o presidente do clube, Chico Pinheiro, e segue prestigiado para a sequência do seu trabalho à frente do Real Ariquemes, pondo fim a especulação após o revés do último domingo para o Trem-AP por 1 a 0 no estádio Gentil Valério.

De acordo com o treinador, o trabalho está sendo desenvolvido com foco no Estadual. “Foi feito um planejamento que iria haver mudanças no returno do Estadual. Eu havia dito isso e hoje está tudo dentro do planejado. Nosso time está invicto, a partir do jogo de Vilhena nosso time vai dar um enfoque maior no Estadual para a gente não perder o fio da meada que é entrar na semifinal”, destacou.

Quanto à campanha na Série D do Brasileiro, o treinador frisou: “está acontecendo essas coisas no Brasileiro em virtude de um planejamento que não foi feito. Isso realmente está estourando, mas a situação do estadual está tudo certo”.

O Real Ariquemes volta a campo na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela sexta rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Na Série D do Brasileiro, o Furacão do Jamari enfrenta no domingo o Atlético Acreano no estádio Florestão, em Rio Branco.

 


Fonte: Futebol do Norte

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus