25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia

BAHIA: POLÍCIA APREENDE 55 KG DE COCAÍNA EM ITABUNA – Droga saiu de Ariquemes 

Agentes da polícia civil apreenderam 55 quilos de pasta base de cocaína, no início da tarde desta segunda (29), em um ferro velho no Bairro Jaçanã, em Itabuna. Para despistar polícia e fiscalização, a droga era transportada em caixas em um caminhão com sucatas.

O motorista do caminhão, que está sendo levado para o Complexo Policial de Itabuna, informou que receberia R$ 8 mil pelo frete de Ariquemes, em Rondônia, para Itabuna. A polícia conseguiu apreender a droga, após receber denúncia anônima.

À TV Cabrália, agentes da polícia civil informaram já possuir os nomes dos envolvidos na compra da carga. Esta é a maior apreensão de drogas feitas em Itabuna neste ano.

Há menos de 15 dias, Itabuna foi citada em uma novela da Globo, A força do querer, como rota do tráfico internacional de drogas (relembre aqui). Na ficção, a droga chegaria a Itabuna depois de passar pelo Tocantins. A cena está sendo lembrada em mídias digitais, como o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

A pesagem da droga foi concluída por volta das 15h20min. A polícia já possui informações sobre qual seria o destino da pasta base de cocaína e o nome do dono da carga.

Confira, abaixo, vídeo com matéria especial da Cabrália, com Tom Ribeiro e Carlos Barbosa, sobre a apreensão recorde de drogas em Itabuna.

FONTE: PIMENTA.BLOG.BR

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus