25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/05/2017 Compartilhe esta notícia

Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã em Porto Velho

Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã em Porto Velho

Um adolescente de 17 anos tentou matar a irmã, uma jovem de 26 anos, com golpes de faca na noite de quinta-feira (18), em uma residência no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima dormia quando foi atacada. O menor ainda tentou suicidar-se com a chegada da Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi atacada pelo irmão que invadiu com um golpe de faca no pescoço. Assustada, a jovem correu e pediu ajuda de vizinhos. 
Quando a PM chegou ao local, o infrator ainda estava dentro da residência e ao ver a polícia ameaçou suicidar-se. Os policiais conversaram com o menor e algum tempo depois, ele se entregou e recebeu voz de apreensão.
Para justificar a tentativa de homicídio, o adolescente contou que estava dormindo e ouviu uma voz alta, que dizia ser o demônio, ordenando que ele matasse a irmã.
Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para a UPA Leste e permanece internada. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes.

rondoniagora
Data: 19/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus