25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/05/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de inauguração da Feira de Rua de Alto Paraíso

Na manhã de quinta-feira (11), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Alto Paraíso, onde visitou a sede da Emater e Idaron, manteve contato com os gerentes para levantar informações sobre o funcionamento dos órgãos no município. Com o mesmo propósito esteve na Rede de Educação Marcelinas, organização ligada à Igreja Católica com atuação em oito estados brasileiros.

Adelino participou também, da inauguração da 1ª Feira de Rua de Alto Paraíso, uma iniciativa da Emater, Associação Comercial, Secretaria Municipal de Agricultura, Câmara de Vereadores e outros setores produtivos.

A Feira teve a participação de chacareiros, donos de agroindústrias, agricultores, familiares e comerciantes, que montaram suas mesas e barracas, com produtos próprios, na rua do Banco do Brasil, próximo a prefeitura.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso (Aciap), Juliana Cerqueira, a intenção é fazer com que a feira se fixe no local e seja realizada semanalmente.

O deputado Adelino Follador desejou sucesso a todos e falou da importância da iniciativa. “Espero que esta feira se torne tradicional como em muitas cidades, pois sabemos que quem ganha são os consumidores e os produtores. É muito bom participar do início dessa história”.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Data: 16/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus