25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/05/2017 Compartilhe esta notícia

7º BPM PROMOVE HOMENAGEM ÀS MÃES

 

         Na sexta-feira (12/05) o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) homenageou as policiais militares que são mães e as mães que integram a equipe da Guarda Mirim do 7º BPM. O evento coincidiu com a data em que se comemora o dia da Policial Militar Feminina.

         O comandante do batalhão, MAJ PM Faria, juntamente com os comandantes da 1ª e 2ª Companhias de Policiamento Ostensivo, TEN PM Teles e TEN PM De Oliveira, respectivamente, fizeram a abertura do evento enaltecendo a importância das mulheres policiais militares no 7º BPM, reconhecendo a complexidade de desempenhar múltiplas tarefas em sua vida cotidiana.

         O evento, idealizado pela Formação Sanitária do 7º BPM, se iniciou com uma palestra com a Psicóloga Jéssica Calsavara, especialista em Análise do Comportamento e com experiência em atendimento a crianças e adolescentes, onde as mães policiais militares tiveram oportunidade de trocar experiências e dirimir eventuais dúvidas. Após a palestra que teve como tema “A relação pais e filhos”, as policiais militares foram presenteadas e confraternizaram com um café da manhã.

 

Fonte: TEN PM PSIC Marcia

Data: 15/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus