25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia se reúne com comerciantes do camelódromo de Ariquemes


O Deputado Geraldo da Rondônia se reuniu na manhã desta segunda-feira (08) com os comerciantes do Camelódromo da cidade de Ariquemes, pra tratar de assuntos relacionados à Operação Jamari ocorrido na semana passada que acabou trazendo vários prejuízos aos lojistas.
Para o Deputado, ação dos Auditores Fiscais da Receita Federal juntamente com a Polícia Rodoviária Federal não foi justa da forma em que foi feita, deveria antes ter notificados os lojistas para que regularizassem as suas situações, para somente assim realizarem os trabalhos de fiscalizações necessárias.
“No meu ver, esta operação foi arbitrária e sensacionalista, pois aqui só tem trabalhadores e precisam de respeito, e eu como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa tenho a missão de buscar soluções para estes problemas ocorridos aqui com os lojistas deste camelódromo”, disse o deputado.
 “Esta ação foi injusta, chegaram aqui, não falaram nada, foram entrando e recolhendo todas as nossas mercadorias”, e continuou, “nós somos trabalhadores, compramos e pagamos para revender, é daqui que tiramos o pão de cada dia de nossos filhos, e eles tiraram o pão de nossos filhos, não é apenas nós que estamos irregulares, o país inteiro está irregular”, disse Celina Silva Rocha, Presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Ariquemes – AVAARON.
Em seguida, o deputado destacou, “não estamos aqui tentando procurar “penas em ovos”, queremos soluções, se querem fiscalizar desta forma, vão às fronteiras e fiscalizem, agora a briga não é só dos lojistas, agora esta briga também é nossa, o que fizeram aqui, não podiam ter feito, existem outros meios de se fazer, eu fiquei aterrorizado com as imagens que vi pelos meios de comunicação referente a esta operação”.
“Não estou aqui dizendo que estão errados, mas estou afirmando que da forma que foi feita que é errado”, fez questão de frisar em suas palavras o deputado.
“O curioso é quando compramos na fronteira do Brasil e Bolívia, nós recebemos um comprovante, e este comprovante não tem valor de nada, pois somos penalizados mesmo assim” afirmou um dos lojistas do camelódromo.
Segundo o Deputado Geraldo da Rondônia que após a reunião com os lojistas se dirigiu até a capital do estado, Porto Velho, onde vai sentar com o presidente da Assembléia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB) para buscarem iniciativas para os problemas relacionados a Operação Jamari.

Da assessoria
Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus