25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador entrega Implementos Agrícolas para Associações Rurais em Alto Paraíso

No domingo (7) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da entrega de Implementos agrícolas na Associação de Produtores Rurais da Comunidade São João Batista (Asjob), na Linha C 80, Travessão B-40 e na União dos Pequenos Agricultores da 110 (Uniagro), na Fazenda do Bento, Linha 110 em Alto Paraíso.

Para a Asjob foi entregue uma roçadeira RTB 1600, via Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). Na cerimônia o presidente Ernan Vieira Andrade e cerca de 30 trabalhadores agradeceram o deputado, falando da importância do equipamento para facilitar o trabalho dos pequenos agricultores associados.

“Quero agradecer a dona Adelina Francisca, 82 anos e uma vitalidade de dar inveja, também seus filhos, a querida amiga Mazilda e Carlos, pela receptividade e o carinho com que nos recebeu. Quero dizer que é um prazer poder contribuir com esta Associação e espero que este equipamento melhore as condições de trabalho de vocês”, disse o deputado Adelino.

Para a Uniagro foram entregues um distribuidor de calcário e um perfurador de solo, também adquiridos via Seagri, e beneficiará 25 famílias da Linha 110. O presidente Luiz Sérgio fez os agradecimentos ao deputado e ressaltou a importância das ações do parlamentar para a agricultura familiar.

A prefeita de Alto Paraíso, Helma Amorim (PTB), enalteceu o trabalho do deputado, citando diversas áreas de atuação do parlamentar e especialmente pela parceria e atenção dada a agricultura no município.

Adelino comentou sobre as dificuldades processuais até a entrega dos implementos, “quero dizer que é uma alegria muito grande trazer estes implementos para vocês, não é fácil, o presidente sabe disso, infelizmente tem muita burocracia, a Associação precisa estar com a documentação em dia e isso nem sempre ocorre, por isso temos que comemorar e a Uniagro está apta a adquirir mais benefícios, parabéns a todos vocês”, falou o deputado Follador.

Estiveram no evento diversas lideranças, entre eles, Erivaldo Guedes, a representante da Emater de Triunfo, Josiane Almeida, presidente da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso, Eliseu Batista (PDT), secretários municipais.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus