25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia participa do primeiro churrasco de tambaqui e fala da importância da EXPOVALE

O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC), esteve presente na manhã deste domingo (07), na 1ª Exposição Vale do Jamari – EXPOVALE, juntamente com o Secretário de Estadual de Agricultura Evandro Padovani, participando do primeiro Churrasco de Tambaqui organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes – ACIA.
Duas mil bandas de Tambaqui foram preparadas e assadas e vendido a um valor simbólico para arrecadação a ser investidos em Projetos Sociais.
O deputado destacou que Rondônia é atualmente o maior produtor de Peixes Nativos em água doce de forma sustentável do país, com 17,5% de toda a produção nacional de acordo com dados do IBGE. “Ariquemes é referencia com a produção de 13 mil toneladas por ano, e diante deste cenário surgiu a EXPOVALE, para valorizar a produção, e ainda criar um ambiente mais favorável para o mercado do peixe”, enfatizou o deputado.
Durante o evento o Governador Confúcio Moura (PMDB) anunciou que com o apoio do Deputado Geraldo da Rondônia será criado um projeto e enviado para a câmara para a construção da Praça do Tambaqui, sendo esta mais uma conquista da EXPOVALE.
Em sua fala, Geraldo enfatizou a grande importância do evento para o Vale do Jamari, “Eu como presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, sei da importância da EXPOVALE para a economia do estado, e quero aqui mais vez parabenizar toda a diretoria da ACIA por esta brilhante organização, e pelo sucesso deste evento que a partir de agora será tradição em Ariquemes” finalizou o deputado.
 Ao final do Deputado Geraldo da Rondônia juntamente com o Secretário de Agricultura, Evandro Padovani, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina e o Diretor do SPC, Adeir Candido, de dar total apoio a EXPOVALE.

Da assessoria
Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus