25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/05/2017 Compartilhe esta notícia

Geraldo da Rondônia anuncia emendas para saúde e agricultura de Cujubim

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), no último final de semana, cumpriu agenda de visitas no município de Cujubim, onde foi recebido pelo prefeito Pedro da Belo Horizonte (PDT), concedeu entrevista à rádio local e se reuniu com associações rurais para anunciar a destinação de emendas.

Entre os compromissos firmados pelo deputado, Geraldo foi confirmado a disponibilização de recursos provenientes de emenda parlamentar, para a aquisição de medicamentos para a área da saúde e aos pequenos agricultores de Cujubim, oferecendo ajuda de custo para o transporte de calcário.

Para as associações rurais do município, o parlamentar, a pedido do vereador Mabelino Adolfo (PTN), anunciou que destinará recursos para as compras de implementos agrícolas e outras prioridades que cada associação.

“Quero agradecer a recepção por parte do prefeito Pedro, que me recebeu de braços abertos. Reafirmo meu compromisso com o município em ajudar com minhas emendas nas áreas da saúde, esporte e agricultura. Sei das necessidades e as dificuldades que cada município está enfrentado para manter uma saúde de qualidade aos munícipes e a dificuldade do pequeno agricultor em angariar recursos, para um bom desenvolvimento de suas produções”, enfatizou o deputado.

Ainda em Cujubim, Geraldo da Rondônia aproveitou para visitar as novas instalações da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), inaugurada no mês passado.

“Parabenizo o governador Confúcio Moura (PMDB) pela obra. O prédio é moderno e adequado para atender às necessidades dos servidores e facilitar a agilidade no atendimento popular. Com mais esta unidade no Estado, a integração entre as Polícias Civil e Militar no combate à criminalidade nesta região está reforçada”, concluiu Geraldo da Rondônia.


 

ALE/RO - DECOM -  Assessoria
Foto: Assessoria

Data: 05/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus