25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia

7º BPM RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI’s

 

Nesta terça-feira (2) o 7º Batalhão da Policia Militar recebeu a visita do responsável técnico da empresa Canaã Geração de Energia S/A, o Sr.º Frankelin Silva, que na ocasião realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual – (EPI) a serem utilizado pelo GOE - Pelotão de Choque do 7ºBPM. Foram doados 30 (trinta) caneleiras anti-tumultos, materiais que serão empregados pelo efetivo da unidade para atuar em ocorrências em que haja necessidade de intervenção policial (Intervenção em estabelecimentos Prisionais, Reintegração de Posse, Ações Controle de Distúrbio Civis – CDC) e demais operações que objetivem a manutenção da ordem pública.

Segundo o comandante do 7ºBPM, Major PM Faria, os materiais doados irão assegurar melhores condições de atuação de policiais militares frente às ocorrências de grande complexidade, contribuindo para que a sociedade tenha uma resposta mais eficiente da Polícia Militar.

Estiveram presente na entrega dos equipamentos o 1º Tenente PM De Oliveira, comandante da 2º CIA e GOE do 7ºBPM e 2ºTenente PM Dias.

 

ASSESSORIA

Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus