25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia

ROLIM DE MOURA: INUSITADO - Boi escapa de caminhão e causa vários danos em comércios e veículos

 

         Por volta das 13h00 da tarde desta terça-feira (02), várias pessoas presenciaram um fato inusitado que ocorreu em ruas e avenidas da cidade de Rolim de Moura. Um boi solto pelas ruas da cidade causou vários danos em comércios e em veículos até ser contido.

         De acordo com informações, o boi escapou de um caminhão enquanto estava sendo realizado a pesagem dos bovinos numa balança no pátio da Cibrazem de Rolim de Moura, localizada na Avenida 25 de Agosto com Rua Brasflorest, saída para Pimenta Bueno.

         O boi cruzou praticamente a metade da cidade, causando vários danos, além de investir contra transeuntes, porém até onde se sabe, ninguém foi ferido. Por curiosidade, o animal foi finalmente contido em frente a Unisp de Rolim de Moura, após ser laçado e imobilizado. Posteriormente o boi foi retirado do local, após ser colocado em um caminhão.

         Uma ocorrência policial a cerca dos fatos foi registrada pela Polícia Militar. Quem sofreu danos em veículos e em comércios ficou orientado de registrar ocorrência policial diretamente na Unisp. 

 

Fonte: Alerta Rolim

Data: 03/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus