25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/05/2017 Compartilhe esta notícia

Leilão em prol do Hospital do Câncer da Amazônia é lançado em Ariquemes

 

A nona edição do Leilão Direito de Viver foi lançada em Ariquemes, neste sábado (29), para ajudar a construir o Hospital do Câncer da Amazônia, que está em fase de conclusão em Porto Velho e que vai atender pacientes de todo o Estado de Rondônia e Sul do Amazonas. O evento foi realizado no Parque de Exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) que é uma instituição parceira desta mobilização, desde a primeira edição realizada em 2009.
O presidente do Comitê da Solidariedade, Aparecido José, responsável pela arrecadação e o leilão dos animais, discursou para uma plateia de voluntários, que estão motivados para realizar as ações em prol da construção do Hospital do Câncer da Amazônia. “Precisamos nos unir para ajudar as pessoas a enfrentar uma doença tão terrível, que é o câncer”, disse.
O presidente da APA, Dorival Gaspar, também discursou e enfatizou o trabalho desenvolvido pela associação nesta campanha. “Além de disponibilizarmos a infraestrutura do Parque de Exposição, os associados da APA também trabalham de forma voluntária nesta causa que é tão nobre”, explica.
A nova edição do Leilão Direito de Viver será realizada no dia 17 de setembro e todo o dinheiro arrecadado será revertido para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia.

FONTE: ASSESSORIA
Data: 01/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus