25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/03/2017 Compartilhe esta notícia

CORRIDA DE JERICOS: "Evento foi sucesso total", afirma deputado Saulo Moreira

Emocionante, eletrizante, contagiante! Assim foi a 14a Corrida Nacional de Jericos Motorizados de Alto Paraíso, que aconteceu neste último final de semana em comemoração aos 25 anos do município. O evento contou com apoio do deputado estadual Saulo Moreira (PDT), que prestigiou a grandiosa festa juntamente com milhares de visitantes de dentro e de fora do estado, amigos, e outras autoridades estaduais, federais e municipais.
"Foi sucesso total a Corrida de Jericos. Parabéns a prefeita Helma Amorim (PTB) e a todos os envolvidos na organização deste grande evento, que veio resgatar a auto estima da população, e fomentar a economia do município", destacou o deputado ao participar Corrida, que foi resgatada pela atual administração depois de ficar três edições sem ser realizada.

 

Nota 1.000

"Pode dar nota 1.000?", disse a prefeita ao fazer uma avaliação do evento. "Tivemos uma equipe brilhante, sem nenhum registro de acidente, a presença de uma equipe nacional de televisão dando cobertura ao evento, presença de várias autoridades, e apoio especial do deputado Saulo Moreira que convocou os colegas parlamentar e toda a população rondoniense para prestigiar nosso evento...enfim, tudo maravilhoso! Muito obrigada a todos que participaram, e fizeram desta Festa, inesquecível!", completa Helma Amorim. 

A Corrida Nacional de Jericos 2017 teve início na noite da última sexta-feira (24), e foi encerrada no domingo (26). O evento foi marcado por competição de Velocross, Campeonato de Som Automotivo, e Show´s com Bandas Regionais. Mas quem roubou a cena mesmo na 14a edição do evento foi a própria prefeita Helma Amorim, que desafiou a repórter da Rede Globo Juliana Valcézia na abertura da Corrida, e saiu vencedora na competição. "Mas vai ter revanche no próximo ano", desafiou Juliana.

Redação: Jaqueline Alencar A.I

Data: 28/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus