25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/03/2017 Compartilhe esta notícia

A afirmação foi dada pelo deputado estadual Saulo Moreira, ao participar do Encontro Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizado na manhã deste sábado (25), na Associação Atlética Cascavel, em Ji-Paraná.

"Foi uma manhã muito especial para nós do PDT, onde podemos compartilhar deste momento tão importante para o partido juntamente com os filiados e simpatizantes. Sem dúvida, uma grande festa, e estamos muito felizes com a confirmação da pré-candidatura do nosso senador Acir Gurgacz para Governo do Estado", salientou.

 

“Estamos trabalhando para construir um novo capítulo na história de Rondônia, um tempo bem melhor para todos, com mais qualidade de vida, com uma gestão mais eficiente, com transparência, mais ação, obras e oportunidade de trabalho para todos”, afirmou Acir Gurgacz, depois de confirmar sua pré-candidatura.

 

Além de ser marcado pela oficialização da pré-candidatura do senador e presidente estadual do PDT no estado, senador Acir Gurgacz, o evento, que teve como tema “A construção de um tempo bem melhor para Rondônia”, teve o objetivo de fortalecer os núcleos de base, os movimentos sociais e os diretórios municipais, além de reunir os vereadores, prefeitos, parlamentares e lideranças do partido para tratar de estratégias para as eleições de 2018.
Na ocasião, os presentes também acompanharam uma uma palestra motivacional, apresentada por Walmir Etori, especialista no assunto, e o evento foi encerrado com uma Conferência apresentada pelo senador Acir Gurgacz, que falou sobre o atual momento político e econômico do país, as perspectivas para Rondônia e os desafios para construção de um novo projeto de Nação e para o Estado.
“Temos que superar esse momento de crise e apresentar para a população de Rondônia e do Brasil um novo projeto de Estado, um novo projeto de Nação”, ressaltou o pré-candidato.
O PDT foi o partido que mais cresceu nas eleições de 2016, elegendo 8 prefeitos e 4 vice-prefeitos em Rondônia. A quantidade de vereadores também foi a que mais cresceu, saltando de 23 para 52 vereadores.
Para Acir Gurgacz, o resultado reflete o trabalho de formação política que o partido está realizando em todo o Estado e também o reconhecimento dos recursos destinados pelos parlamentares do partido, tanto estaduais quanto federais, aos municípios de Rondônia.
“Temos uma atuação municipalista e este resultado mostra que estamos caminhando com a população”, resume.



Redação: Jaqueline Alencar e Guarim Liberato - Assessorias
Fotos: Divulgação

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO e IMPRENSA

 

Data: 27/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus