25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/02/2017 Compartilhe esta notícia

JARU: PC prende principal suspeito de assassinar comerciante nesta madrugada - Acusado confessou o crime

PC prende principal suspeito de assassinar comerciante nesta madrugada; Acusado confessou o crime

Foi preso na manhã dessa sexta feira(24), Jardiel Almeida Silva, principal suspeito de ter cometido um crime que ceifou a vida de um comerciante do Município na madrugada dessa sexta feira(24).
No momento da prisão, o jovem estaria trabalhando em uma indústria da cidade, e após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para ser ouvido pelo delegado.
Jardiel confessou ter matado o comerciante e relatou que a única motivação do crime seria uma rixa pessoal que havia entre ele e a vítima.
O comparsa de Jardiel também foi localizado ,e apreendido com ele uma arma de fogo Cal.38  que possivelmente tenha sido a arma utilizada no crime.
sorveteria

RELEMBRE O CASO:

Comerciante é assassinado com tiro na cabeça dentro de seu estabelecimento em Jaru

 

Um crime com características de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no inicio da madrugada desta sexta feira (24), e fez como vítima um comerciante dono de uma pequena sorveteria localizada na Rua Padre Chiquinho, próximo à esquina com a Jorge Teixeira, Setor 04, em Jaru - RO.
O comerciante Silvani Cândido da Silva, 43 anos, já havia fechado a porta principal de sua sorveteria, momento em que dois elementos adentraram ao estabelecimento por um portão que fica ao lado. Os criminosos seguiram em sua direção lhe apontando uma arma. A esposa do comerciante que apresenta moderado problemas mentais, ao avistar a ação correu para dentro da residência localizada atrás da sorveteria e se trancou em um quarto e em seguida ligou para a polícia. Ela disse ter ouvido um disparo na hora que se evadia do raio de ação dos criminosos.
O disparo foi efetuado contra a cabeça de Silvani. O projétil transfixou seu cérebro e dispersou massa encefálica. O comerciante ainda foi socorrido ao Hospital Municipal apresentando sinais vitais, no entanto, deu entrada na unidade de emergência com morte cerebral.
Os acusados evadiram-se em uma motocicleta levando apenas o celular da vítima. A Polícia já trabalha com a linha de investigação que aponta para um suspeito. A vítima era considerada uma pessoa muito humilde e trabalhadora, que não possuía desavenças, com exceção com o suspeito, que também foi reconhecido por testemunhas.
A hipótese de latrocínio também pode ser desacreditada pelo fato do estabelecimento possuir uma pequena movimentação financeira, situação também de conhecimento de um dos suspeitos do crime.
O comerciante residia atrás da sorveteria com sua esposa a qual ele cuidava, apesar de seus problemas mentais, ela demostrou destreza ao evadir-se e acionar a PM. No entanto, apresentou dificuldade para entender o óbito de seu marido.
 
 

 

Matéria: Jaruonline
Data: 24/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus