25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/02/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados - Caminhonete capota na ponte do Rio Madeira

Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados

A mulher e dois filhos do secretário adjunto de saúde do Estado, Carlos Eduardo Maiorquim, foram sequestrados na noite de quinta-feira (23). De acordo com a informações preliminares, os bandidos queriam roubar o veículo usada pela família, mas durante a ação criminosa, o criminoso que dirigia a caminhonete capotou na cabeceira na ponte sobre o Rio Madeira, na direção de Humaitá. As vítimas foram encontradas durante a madrugada, na Estrada da Penal.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava com os filhos próximo a um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a fogás.
Em seguida, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar as vítimas e prender os sequestradores. As crianças e a mulher foram encontradas, aparentemente sem lesões, já na madrugada desta sexta-feira (24), na Linha 02, Comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho, cerca de cinco quilômetros após os presídios.
Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados
 
Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados
RONDONIAGORA
Data: 24/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Adubar no Site
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus