25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/02/2017 Compartilhe esta notícia

Presidente da Fecomércio apresenta plano de trabalho a Maurão de Carvalho

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (21), com o presidente do Sistema Fecomércio/RO, Raniery Coelho, na sede da entidade, onde foram apresentados projetos e ações já realizadas ou em execução pela Federação que congrega 12 sindicatos ligados ao comércio em Rondônia.

Raniery, ao lado de colaboradores, recepcionou Maurão e fez uma breve apresentação do momento atual da instituição. Vídeos com o trabalho desenvolvido durante a sua gestão e também informações sobre o comércio e a economia de Rondônia, com destaque ainda para a necessidade do fomento à atividade turística, foram exibidos.

“É importante que haja essa interação do Parlamento com as entidades representativas do setor empresarial, para que possamos construir juntos uma política efetiva, que contribua com o desenvolvimento de Rondônia e com o bem estar da população”, destacou Maurão.

O presidente da Fecomércio reivindicou ao parlamentar que encampe a realização de uma audiência pública na Assembleia, para tratar do combate aos produtos piratas. Ele pediu ainda, que a entidade tenha a possibilidade de acompanhar de perto a discussão de matérias que tratem de temas ligados ao setor de comércio e de serviços em Rondônia.

Por sua vez, Maurão disse que a realização da audiência pública é possível e que irá buscar uma data disponível para tratar do tema. Em relação à discussão dos projetos que tramitam na Casa, o parlamentar assegurou que sempre tem aberto espaços para a análise das questões em tramitação no Parlamento.

Ao final, Raniery fez a entrega de compilação sobre o desenvolvimento do turismo em Rondônia, um apanhado sobre projeto de planejamento para Porto Velho e ainda uma carta de interlocução com a Assembleia Legislativa.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

Data: 21/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus