25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/02/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Após jantar, advogado é sequestrado e torturado por ‘amigos’

 
 
Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho. A vítima foi atacada dentro de seu automóvel, espancada, amordaçada e jogada no porta malas de seu automóvel.
Os criminosos levaram o advogado para um local ermo na Estrada do Cemitério de Santo Antônio e passaram a exigir dinheiro, joias, objetos de valores em meio a tortura. O homem foi novamente trancado dentro da mala do carro e conseguiu fazer uma ligação para a polícia, dizendo o possível local onde estava sendo agredido. Diversas equipes policiais foram até o endereço e passaram a seguir os criminosos que saíram em fuga. O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões.
Geovani A.I, Rodrigo M.S foram presos e com eles um adolescente de 17 que foi apreendido. O trio confessou o crime e disse aos policiais, que durante todo o dia combinaram um jantar com vítima na casa de um colega e quando estavam sendo deixados pelo advogado nas proximidades da Baixa da União, resolveram praticar o crime. A vítima estava com várias lesões pelo corpo e rosto e teve de receber cuidados médicos. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 16/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus