25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/02/2017 Compartilhe esta notícia

Mulher mandou amante matar caseiro em Porto Velho; criminoso recebeu promessa de casamento

Joaquim Vieira dos Santos Neto, 28 anos e Ana Maria Moreira, 35 anos confessaram a autoria do assassinato do caseiro Benedito Gilberto Alves da Silva, encontrado morto nesta quarta-feira. Ana era esposa da vítima e tinha com relacionamento amoroso com Joaquim.
Joaquim foi o primeiro a confessar participação no crime, ainda na quarta-feira, quando apresentou-se na Delegacia de Homicídios de Porto Velho. O criminoso acusou Ana de tramar a morte do marido e disse que a mulher prometeu casar com ele. 
A vítima foi encontrado morta com um tiro na nuca na manhã de quarta-feira, no meio de um pasto de uma propriedade rural no final do bairro Nova Esperança, Zona Norte da Capital. 
Na manhã desta quinta-feira os policiais realizaram diligências para encontrar Ana e receberam informações que ela estaria no velório do marido. No local ela concordou em ir à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Ouvida pelo delegado responsável pelas investigações, ela acabou confessando que realmente havia mandado matar o marido, dizendo que não aguentava mais ser espancada. 
Mesmo após a confissão, ela deve ser liberada por não estar mais em situação de flagrante.

FONTE: RONDONIAGORA
Data: 09/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus