25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/02/2017 Compartilhe esta notícia

Irmãos são presos com mais de 100 invólucros de droga na capital


Dois irmãos foram presos na madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Antônio Vivaldi, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho, ao serem flagrados pela Polícia Militar (PM) vendendo drogas. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima e apreenderam mais de 100 invólucros de entorpecentes.
Conforme os policiais, a guarnição estava em patrulhamento quando uma pessoa se aproximou e informou que dois jovens irmãos estavam comercializando entorpecentes já há bastante tempo, inclusive recebiam produtos roubados e furtados como forma de pagamento. Com as informações, os policiais foram ao local e, ao chegarem rapidamente na rua indicada, avistaram os conduzidos que ao perceberem a presença da polícia correram para o quintal, sendo acompanhados pelos policiais. Abordados, os jovens se identificaram como Raniery H. N. O. e André A. N. O.
A guarnição relatou no boletim de ocorrência que prendeu André nos fundos do terreno e Raniery na entrada próximo ao portão, tentando se desfazer de três invólucros. André confessou a autoria do tráfico e ainda informou que dentro da residência, na cozinha, em cima do armário tinha escondido 98 invólucros. Uma tesoura, vários saquinhos plásticos usados para embalar a droga e uma caixa de som automotivos, produto de furto, foram apreendidos. A PM também encontrou um documento em nome de outra pessoa, que teria deixado como garantia de voltar para pagar a droga levada. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

rondoniagora.com
Data: 02/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus