25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/12/2016 Compartilhe esta notícia

Colisão entre veículo de passeio e carreta resulta na morte de três pessoas da mesma família na BR-364

 

O trágico acidente de trânsito que resultou na morte de três ocupantes de um veículo de passeio ocorreu por volta de 08 h e 30 minutos desta quinta feira (29), na BR-364, trevo que dá acesso ao município de Ministro Andreazza – RO.
Segundo informações, o condutor da carreta seguia no sentido Cacoal / Ji-Paraná, quando colidiu na lateral do veículo Fiat Pálio, Placa NCY-8240, registrado no município de Ministro Andreazza, que acabou invadindo a pista de rolamento da rodovia federal. Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por alguns metros e posteriormente jogado em uma pequena ribanceira à margem da pista.
O motorista Elias José Almeida, 64 anos, e seu irmão, José Luiz Mello, 56 anos, que estava no banco do carona tiveram morte instantânea. Claudia Belém dos Santos, 44 anos, que estava no banco traseiro juntamente com seu filho de 09 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro do Hospital Heuro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A criança teve fraturas em ambos os braços, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente realizando os trabalhos de praxe até a remoção de todas as vítimas.
Informações extra-oficiais dão conta de que a família envolvida no acidente era de Goiânia e tinha vindo passar o natal em Ministro Andreazza juntamente com demais familiares, onde também já residiram por vários anos. A criança, única sobrevivente do acidente, perdeu o pai, mãe e tio.
 
 

Matéria: Vip Notícias
Data: 29/12/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus