25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Assembleia Legislativa
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
Lojas Milla
Romera

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Dario Cirurgia Notícia

Data: 24/11/2016 Compartilhe esta notícia

Obra do teatro de Ariquemes será licitada em dezembro

Após receber ofício encaminhado pela Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom) informando que viaturas da Polícia Militar se encontravam paradas há vários dias, prejudicando o trabalho dos policiais militares. A não utilização das viaturas gerava ainda caos na Segurança Pública, pois a comunidade ficava desguarnecida sem o policiamento ostensivo.

A denúncia informava de que cinco viaturas da Polícia Militar estão baixadas (paradas por falta de manutenção) em Vilhena. As viaturas são: PRE 01, PRE 02, CP 641, Gefron 01 e Gefron 02.

Ao receber a denúncia, o deputado Jesuíno encaminhou ofício para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) onde solicitou providências.

O ten. PM Paulo Maia de Souza, responsável pela diretoria de apoio administrativo e logístico da PMRO, encaminhou ofício ao gerente de logística da Sesdec, Ismael Miranda de Oliveira, afirmando que em consulta feita no sistema Ecofrotas, reservado ao histórico de cada veículo no que tange sua manutenção, foi constatado que vem sendo atendido periodicamente o pleito, conforme relatório individual de cada viatura.

Afirmou ainda, que todos os veículos da frota sob a responsabilidade da Diretoria de Apoio Administrativo Logístico (DAAL) estão sendo atendidos em suas respectivas necessidades.

O deputado encaminhou então ofício para o tenente coronal PM Rildo José Flores, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar no município de Vilhena, afirmando que já havia buscado informações sobre a manutenção dos veículos, tendo recebido como resposta, que foi realizado periodicamente a manutenção das viaturas supramencionadas.

O tenente coronel PM Rildo também informou que viaturas já estão à disposição do Batalhão, sendo que a população de Vilhena já pode contar com as viaturas no patrulhamento.

Boabaid encaminhou resposta para a Assfapom, relatando que buscou medidas para que fossem resolvidos os problemas das viaturas e ainda, relatar que nos dias atuais todos os veículos em questão já estão sendo utilizados nos serviços diários.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria 

Data: 24/11/2016 Compartilhe esta notícia
Axis
Novalar
Tigrão Veículos
Rondon Cap
Farmácia Paraná

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas