25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

SÃO LUIZ CALÇADOS
Romera
Sobreira

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Fael

Data: 22/11/2016 Compartilhe esta notícia

Senador Raupp defende que recursos da repatriação sejam destinados à Educação e Saúde

Brasília - DF O senador Valdir Raupp apresentou duas emendas ao Projeto de Lei 405/2016, de autoria do Senado que reabre um novo prazo de repatriação de recursos mantidos no exterior e que não foram declarados á Receita Federal.

Na primeira emenda, o senador defende que dos recursos arrecadados das multas, 15% serão destinados ao Fundo Nacional de Saúde e outros 18% serão destinados ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na segunda emenda, o senador Raupp propõe que os recursos do produto da arrecadação de multas relativo as adesões, a União destinará 49% aos Estados, Distrito Federal e aos Municípios. O senador justificou nas duas emendas, a necessidades dos estados e municípios utilizarem esses recursos em serviços essenciais como saúde e educação.

Com a destinação dos recursos da repatriação, os estados e municípios terão um folga financeira e passarão a investir em áreas importantes para a população como saúde e educação, afirmou o senador Valdir Raupp. O projeto reabre o prazo para adesão por mais 150 dias, e vai permitir que brasileiros regularizam os recursos que estão em outros países, de forma irregular. No primeiro período de repatriação, o governo federal arrecadou cerca de R$ 47 bilhões. O projeto poderá ser votado nesta terça-feira, pelo Senado Federal.

Assessoria de Imprens

Data: 22/11/2016 Compartilhe esta notícia
Farmácia Paraná
Tigrão Veículos
Rondon Cap
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas