25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/10/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Após confessar que matou Policial no Espaço Alternativo, vulgo Duda é liberado e vai responder em liberdade

Uma investigação realizada pela polícia culminou na localização do suspeito de executar o Policial Militar Biano Salles Cochi Junior, no último dia 17 no Espaço Alternativo.
De acordo com as informações, a polícia já investigava o suspeito identificado como, Jeferson Eduardo de Azevedo Brito, vulgo “DUDA”, que também segundo o delegado possui dois homicídios em seu desfavor. O suspeito estava sendo acompanhando por um policial desde a região central. Ao chegar no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Alexandre Guimarães, no Bairro Nova Porto Velho, o suspeito que estava em uma motocicleta foi surpreendido.
Duda não reagiu a abordagem. Os policiais então conduziram o mesmo até a Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento ao delegado Sandro Moura, que responde pela pasta. Como o suspeito foi detido fora do flagrante e também devido a lei eleitoral, o mesmo apenas prestou depoimento confessando o crime e saiu pela porta da frente da delegacia.
Veja a versão do suspeito:
 
 
 
 
 

Fonte: NewsRondônia

Data: 28/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus