25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/10/2016 Compartilhe esta notícia

BLOQUEIO – Manifestantes fecham trecho da BR-364 em Jaci

Um grupo de moradores do distrito de Jaci-Paraná, localizado há aproximadamente 90 quilômetros de Porto Velho, bloqueou a BR-364 no trecho que compreende a localidade.
De acordo com os manifestantes o bloqueio foi uma forma encontrada de chamar atenção das autoridades públicas para a precariedade vivida pela população do distrito no contexto social e ambiental.
A proibição do garimpo no rio Madeira também é um dos pontos de reivindicação dos manifestantes que são contrários a decisão do governo, que vetou a atividade de extração de ouro com as dragas.
Também está na pauta de reivindicação a regularização do transporte escolar que não está funcionando e uma reunião com o IBAMA e o Consórcio Santo Antônio Energia para definir as compensações de famílias atingidas pela construção da usina hidrelétrica no rio Madeira, além dos problemas relacionados à contaminação da água na região.
Não está sendo liberada a passagem de ninguém no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já está monitorando a situação.
Fonte: Rondoniaovivo.com
Data: 26/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus