25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Natan Lima da Madeireira São Marcos reconhece trabalho de Lorival Amorim e afirma parceria com Thiago Flores

 

         Morador de Ariquemes desde 2006, Natan Lima da Madeireira São Marcos (PTB), eleito vereador em Ariquemes com 822 votos, participou do Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 21/10, onde contou um pouco de sua história e falou sobre o desafio que terá sendo vereador de Ariquemes.

         Natan iniciou a entrevista relatando que ao vir pra Ariquemes trabalhar no ramo de madeireira, percebeu que poderia fazer mais pelo município e a partir daí surgiu a intenção de se candidatar a vereador. Natan também relatou que fez uma campanha simples, visitando os bairros e linhas com a ajuda de amigos e familiares que trabalharam muito para alcançar bons resultados.

         Ao falar sobre a saúde de pública da nossa cidade, Natan afirma que o nosso município precisa de mais apoio nessa área tendo em vista que o hospital municipal atende moradores de todos os municípios vizinhos e acaba sobrecarregando o hospital.

         Referente ao atual prefeito Lorival Amorim, o vereador reconheceu que Lorival fez um bom trabalho e sobre Thiago Flores, prefeito eleito, Natan Lima relatou que acredita no trabalho do Delegado e espera que o mesmo venha renovar a política do município. “Não queremos nos opor ao prefeito eleito, queremos ser parceiro e trabalhar para levar o melhor ao município” afirmou Natan.

         Um assunto polêmico que está sendo debatido entre os vereadores eleitos é referente a presidência da câmara, sendo que Carla Redano já afirmou que tem intenção ao se candidatar. Ao ser questionado quando a este assunto, Natan que já foi fotografado ao lado de Carla, afirmou que houve um diálogo entre os vereadores referente a este assunto, contudo, não existe nada definido e somente em janeiro será deliberado. Quanto a candidatura de Natan Lima a Presidência da Câmara, o vereador afirmou não ter pretensão de se candidatar.

         Ao concluir a entrevista, Natan Lima agradeceu aos 822 votos de confiança dos Ariquemenses, agradeceu em especial à família e colaboradores que se empenharam na campanha e se colocou à disposição dos cidadãos.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus